Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Anhanguera sofre interdições parciais 

A conclusão dos trabalhos está prevista para fevereiro de 2024 (Reprodução)

A Arteris Intervias, concessionária regulada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), promove interdições parciais na Rodovia Anhanguera (SP-330) desde esta segunda-feira, 6 de novembro, para realização de recapeamento asfáltico.

A primeira fase dos serviços acontece alternadamente, nos dois sentidos da estrada, em trechos que passam pelos municípios de Leme, Pirassununga e Porto Ferreira, e inclui a recuperação completa do pavimento, com etapas envolvendo fresagens e micro revestimento asfáltico.

A conclusão dos trabalhos está prevista para fevereiro de 2024. As obras acontecem entre o km 223 e o km 227 e seguem pelo km 196 ao km 199, no sentido interior, e do km 224 ao km 227, do km 215 ao km 218 e também do km 184 ao km 187, sentido capital.

Outros trechos da Anhanguera também serão recuperados pela concessionária  em fases posteriores do trabalho de recapeamento. Para que o trabalho seja realizado com segurança, as faixas onde as obras acontecem ficarão interditadas 24 horas por dia.

Porém, é importante ressaltar que haverá pelo menos uma faixa de rolamento liberada para que o tráfego flua pela SP-330.  É importante que os motoristas fiquem atentos e também façam a sua parte ao diminuir a velocidade nos trechos em obras e respeitem a sinalização para a segurança de todos. 

 

Postagens relacionadas

Segundo lote de inscrições para a Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto já está aberto

William Teodoro

Pedágios injetam R$ 5,77 na região

Redação 1

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com