Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil investiga a morte de Amanda Vaz Cardoso, de 29 anos, e seu filho, de dois anos, que foram encontrados na manhã desta quinta-feira (26) em Pedregulho. Segundo informações, uma carta estava ao lado das vítimas.
A principal hipótese é que a mulher tenha envenenado a criança e, em seguida, se enforcado. Os corpos foram encontrados pela sogra da mulher. Segundo informações, na carta Amanda pede desculpas ao filho, dizendo que queria cometer o suicídio, mas não queria deixá-lo viver sozinho, por isso o matou.
De acordo com as primeiras informações, a mulher, a criança e seu atual companheiro, que não é pai do menino envenenado, viviam nos fundos da residência dos pais do rapaz. Eles teriam discutido na noite de quarta-feira (25) e o homem teria ido embora.
A princípio, o homem não é considerado suspeito. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca para serem necropsiados. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Pedregulho e o caso será investigado.