Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mãe pode ter envenenado filho e cometido suicídio na região

Crime chocou a cidade e teria sido supostamente motivado por uma discussão entre a mulher e seu atual companheiro

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil investiga a morte de Amanda Vaz Cardoso, de 29 anos, e seu filho, de dois anos, que foram encontrados na manhã desta quinta-feira (26) em Pedregulho. Segundo informações, uma carta estava ao lado das vítimas.

A principal hipótese é que a mulher tenha envenenado a criança e, em seguida, se enforcado. Os corpos foram encontrados pela sogra da mulher. Segundo informações, na carta Amanda pede desculpas ao filho, dizendo que queria cometer o suicídio, mas não queria deixá-lo viver sozinho, por isso o matou.

Mulher deixou carta pedindo desculpas ao filho (Foto: X-Tudo Ribeirão)

De acordo com as primeiras informações, a mulher, a criança e seu atual companheiro, que não é pai do menino envenenado, viviam nos fundos da residência dos pais do rapaz. Eles teriam discutido na noite de quarta-feira (25) e o homem teria ido embora.

A princípio, o homem não é considerado suspeito. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca para serem necropsiados. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Pedregulho e o caso será investigado.

Postagens relacionadas

Revisão da vida toda: Supremo autoriza novo julgamento em plenário 

Redação 2

Estado entrega batalhão da PM

Redação 1

Prazo de entrega da declaração anual do MEI acaba nesta sexta

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com