Tribuna Ribeirão
Gente

Supermercado traz nova ação “Save Mania”

O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania” em suas 61 lojas, espalhadas em 20 cidades do interior de São Paulo, e no Savegnago Prático, em Sertãozinho. A ação é realizada em parceria com a empresa holandesa L-founders of Loyalty, de soluções de fidelidade para o varejo.

Desta vez, a campanha de Final de Ano traz panelas da marca francesa Cuisinox, na dinâmica “compre e colecione”. Além disso, a rede divulga a ação social “Fidelidade com Propósito®️,”, voltada para atender a Instituição Amigos do Bem.

O período para acumular os selos e comprar com desconto os produtos participantes começa no dia 26 de outubro e segue até 14 de fevereiro de 2024. Ao todo, estarão disponíveis seis modelos de panelas: frigideira de 20 cm; frigideira de 24 cm; panela para molho de 16 cm; caçarola com tampa de 20 cm; caçarola com tampa de 24 cm; e panela Wok de 28 cm.

Os descontos variam de 77,77% a 97,77%. “Depois do grande sucesso da campanha do ano anterior, com as facas, desta vez trazemos uma nova edição com panelas colecionáveis. Nosso objetivo é promover ações de grande interação com os nossos clientes, focando em novas experiências para que encontrem sempre em nossas lojas produtos diferenciados e de qualidade. As expectativas são altas e muito positivas”, explica o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago. Como participar

A cada R$ 20,00 em compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas e no e-commerce do Savegnago Supermercados, o cliente recebe um selo de desconto, que deve ser colado na cartela da campanha entregue a ele no ato da compra. Para participar da ação, é preciso estar cadastrado no Programa de Relacionamento Save Ganhe. A partir de 45 selos, o consumidor ganha desconto para adquirir, no balcão de atendimento das lojas Savegnago, os produtos da coleção. Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos nas panelas Cuisinox.

Papel social

Sempre engajados com a solidariedade, o Savegnago Supermercados e L-founders of Loyalty ainda promovem a ação social “Fidelidade com Propósito®️,”. Neste ano, será beneficiada a Instituição Amigos do Bem, que viabiliza a transformação de milhares de vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis, capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria no sertão nordestino. Neste sentido, quando a marca de 80 milhões de selos for alcançada, o Savegnago, junto com a L-founders of Loyalty, realizará uma doação equivalente a R$ 1,4 milhão em panelas Cuisinox, calculado pelo valor de venda sem desconto, para a entidade.

Para mais informações sobre a campanha “Selinhos de Descontos Save Mania”, os clientes podem acessar o site Save Mania (www.savegnago.com.br/savemania) .

 

Postagens relacionadas

ADESG realiza palestra sobre ética

Redação 1

Pururuca

Redação 1

Horário especial de funcionamento do comércio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com