Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Um dos assaltantes de joalheria é preso

Homem teria usado a parte dele no roubo para comprar um automóvel, que acabou apreendido

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil realizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma operação para localizar e prender dois homens que, no dia 10 de outubro, assaltaram uma joalheria no Centro de Ribeirão Preto. O assalto ocorreu na esquina das ruas Amador Bueno e São Sebastião.

No âmbito da Operação Brilhante, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especial de Investigações Criminais (DIG/DEIC), conseguiram prender um dos suspeitos. Após investigações, os agentes encontraram o suspeito e, em sua casa, foram encontrados relógios, celulares e uma pistola.

Homem teria comprado carro com parte do dinheiro obtido no assalto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ele teria admitido sua participação no assalto e disse ter usado parte do dinheiro para comprar um veículo, que também foi apreendido na ação. Ele foi autuado em flagrante e levado para a sede da DIG/DEIC, onde foi encaminhado para uma unidade prisional.

O suspeito permanece à disposição da Justiça. O outro homem que participou do assalto não foi encontrado pelos policiais civis. As buscas continuam. As investigações também para descobrir se parte das joias foram vendidas. Quem comprou pode responder por crime de receptação.

Postagens relacionadas

Igor Oliveira vai presidir a Câmara

Redação 4

Idosa inala fumaça em incêndio no Ipiranga

Luque

USP cria cotas para professores negros

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com