Tribuna Ribeirão
Artigos

A Humanidade e a Transição Planetária!

Cleison Scott *
[email protected]

Saint Germain: “EU SOU o Poder de Deus todo Poderoso”

Relembrando: o Universo e tudo a ele relacionado – inclusive nós – são constituídos 100% de energia ressonante. Desses,  0,00001% se destacam com uma frequência diferente do todo Cósmico, porém, o conjunto está sujeito à lei da Evolução. A Teoria dos “Campos Mórficos” – um campo de memórias das espécies – do Biólogo e Bioquímico Britânico Rupert Sheldrake explica como isso acontece. O próprio Charles Darwin afirmou que sua teoria sobre a evolução das espécies seria confirmada ou modificada conforme o avanço dos conhecimentos científicos.

Evoluir é um quesito obrigatório na existência o que implica que os 99,9999% restantes da energia que nos compõem também evolui. A Consciência que comanda os 100% de tudo e de todos é quem determina essa obrigatoriedade, implícita nas palavras de Jesus: “Voltar à casa do Pai”. Como vimos no estudo 19T, os astros são seres Conscientes e Sencientes, sujeitos à Lei da evolução. Os Maias que eram cientistas bem mais evoluídos na astronomia do que somos hoje, deixaram avisado que no início deste milênio passaríamos por uma Transição Planetária como parte do obrigatório processo evolutivo da Terra  e de tudo que a habita.

É evidente que o sentimento que ainda atrapalha o avanço evolutivo humano, a nossa libertação definitiva, é o MEDO! Por essa razão, fica evidente também, que o ‘sistema’, no fim de seu domínio, lança mão de todos os meios à sua disposição para provocar em nós esse paralisante sentimento. De todos os ‘medos’ o mais explorado é o medo da morte. Para dar-lhe toda força, de forma sutil e profunda, o ‘sistema’ engendrou meios de eliminar o conhecimento sobre o processo evolutivo, através da reencarnação e disseminar a violência.

Sem a reencarnação, diante da imensidão do Universo e complexidade da Vida, a ínfima duração de nossa existência física, se torna ridícula e apavorante. O segundo passo foi nos levar a crer que somos seres frágeis, falhos, imperfeitos e totalmente dependentes. O conhecimento ancestral de Seres Humanos como nós, mas que demonstraram imensa – inacreditável – capacidade de interagir com a Vida, nos fizeram crer tratar-se de Seres Sobre Humanos, Angélicos, especiais num patamar inalcançável para nossa intrínseca imperfeição, mesmo contra a vontade dos próprios Avatares que sempre afirmaram sua condição de Irmãos. Jesus, o Cristo, por exemplo, foi emblemático: “Já não vos chamo de servos, mas de Irmãos; fareis obras iguais as minhas e ainda maiores as fareis”.

A ilusão incutida na mente externa de nossa Consciência encarnada, que nos leva a agir de acordo com pensamentos e palavras absurdas, que a despeito de nossa IMENSA capacidade criativa, faz com que nos convençamos, cada vez mais profundamente, de nossa fragilidade e insignificância, nos tornando seres medrosos e o MEDO nos faz acreditar que dependemos de algo ou de alguém fora de nós para nos proteger. Alguns, carismáticos e muito hábeis com as palavras, usam seus dons de retórica para nos manter prisioneiros da crença de que somos insignificantes, comparando a Terra a ‘grãos de areia e nós a nada’; tudo ligado ao físico. Mas, somos 99,9999% não físicos e uma extensão da Consciência Cósmica.

SOMOS VÍTIMAS DE UMA ENORME MENTIRA RETRO ALIMENTADA!

Jesus alertou que neste momento haveria a separação do joio do trigo. Porém, como pura energia, a separação não será física e comandada por alguém externo a nós, mas pela frequência da Consciência de cada um em relação à Consciência da Terra. O que sentimos em nosso coração para com nosso habitat determinará onde daremos continuidade à nossa mandatória evolução. Não há a quem implorar ou se fazer simpático, uma vez que cada um irá para o lugar adequado à frequência que o anima.

* Administrador de empresas, com especialização em Marketing 

 

1 Em verdade são de vários astros, mas vamos simplificar falando da Terra somente. 

Postagens relacionadas

Cuide bem da sua pressão – parte 01

Redação 1

Foi pego de surpresa com um consignado?

Redação 5

Tríduo Pascal – os três dias santos!

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com