Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Polícia recaptura assaltantes soltos em audiência de custódia

Dupla teria assaltado loja em Guariba agindo com violência e ameaçando as funcionárias do estabelecimento com o uso de armas de fogo

Assaltantes voltaram a ser presos após saírem em audiência de custódia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Uma força-tarefa conseguiu recapturar dois homens que teriam assaltado uma loja de presentes e variedades no Centro de Guariba. O assalto ocorreu no dia 29 de agosto. Na ocasião, os dois assaltantes e um comparsa que deu fuga após o assalto acabaram presos.

Câmeras de segurança registraram a ação violenta dos assaltantes. Eles se mantiveram com capuzes e abaixados, para evitar serem vistos por quem passasse na rua. Arrastaram uma das funcionárias para que ela abrisse o caixa e levaram todo o dinheiro.

Dupla teria agido com violência, arrastando funcionária e fazendo ameaças com armas de fogo (Foto: Reprodução)

A quantia não foi informada. Depois fugiram num veículo que havia sido furtado dias antes na cidade de Matão. O carro e o motorista foram localizados e o homem foi preso. Pouco depois os dois assaltantes também foram presos.

No dia 30 de agosto, a dupla passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi revertida. As investigações, todavia, prosseguiram. Com a identificação dos suspeitos confirmada, a Polícia Civil obteve novo mandado de prisão contra integrantes do grupo que vinha praticando roubos recentes em Guariba.

Força-tarefa da Polícia Civil recapturou suspeitos e apreendeu adolescente que integraria o grupo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (14), Policiais Civis de Guariba e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Seccional de Sertãozinho – que reúne policiais de Jaboticabal, Sertãozinho, Barrinha e Pitangueiras, realizaram a Operação Netuno.

Os dois suspeitos que participaram do assalto foram recapturados e um adolescente, apontado como integrante da quadrilha, foi apreendido. O menor foi encaminhado à Fundação Casa e os dois homens acusados pelo assalto foram levados para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Funtec oferece 300 vagas para 15 cursos 

William Teodoro

Saúde celebra 1 milhão de doses

William Teodoro

Falsos agentes da Receita são presos em hotel de RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com