Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de assédio sexual pela terceira vez, diz site

Foto: Instagram @nickcarter

Por Sabrina Legramandi, especial para o Estadão

O cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, foi acusado novamente de assédio sexual. A informação foi noticiada pelo TMZ. Conforme o site, a vítima alega que o artista teria abusado dela “inúmeras vezes” em 2003. Na ocasião, a mulher tinha 15 anos, enquanto Nick tinha 23.

A vítima, que não foi identificada, afirma que os casos teriam ocorrido em um iate e um ônibus após o cantor ter oferecido álcool a ela. O advogado de Nick, Dale Hayes Jr., porém, negou veementemente que o crime tenha acontecido.

Ao site, Hayes Jr. argumentou que a mulher realizou as mesmas acusações há 20 anos. A denúncia foi investigada, mas nada foi comprovado.

Esta é a terceira vez que o artista é processado pelo mesmo crime. Em 2022, uma antiga fã do cantor, Shannon Ruth, acusou Nick por tê-la estuprado após um show em 2001. Na época, ela tinha 17 anos.

A mulher disse que teria sido levada a um ônibus dos Backstreet Boys, onde o artista a obrigou a beber álcool. Shannon possui autismo e paralisia cerebral. À época, o cantor negou as acusações.

Nick também é acusado de ter abusado sexualmente da cantora Melissa Schuman em 2002. Ele também nega.

Postagens relacionadas

Série ‘Transplant’ difere de outras ao colocar em destaque drama de médico sírio

William Teodoro

Jornalistas da região criam série documental sobre a Covid-19

William Teodoro

Silvio Santos é criticado por exibir desfile com crianças de maiô

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com