Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia de Cravinhos identifica homem que roubou R$ 50 mil

Vítimas são funcionários de estande de venda em empreendimento imobiliário

Moto utilizada por assaltante foi apreendida em Ribeirão Preto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil de Cravinhos conseguiu esclarecer um assalto cometido no dia 11 de agosto de 2023, num estande de venda de um empreendimento imobiliário daquela cidade. Na ocasião, um homem armado entrou na área de vendas da incorporadora e rendeu três pessoas que estavam no local.

Agindo com violência, ele ameaçou as vítimas a todo instante e acabou levando notebooks, celulares, óculos, joias e outros objetos de valor. O prejuízo estimado superou R$ 50 mil.

Segundo o delegado de Cravinhos, Jorge Miguel Koury Neto, as investigações foram iniciadas imediatamente e a equipe buscou confirmar detalhes através de câmeras de segurança nas imediações do assalto. Conseguiram então identificar o autor, que chegou ao local em uma motocicleta.

Os agentes recuperaram objetos roubados, além de mochila de entregador e capacete utilizado no crime (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

“O suspeito tem várias passagens policiais pelo mesmo tipo de crime, por furto e outros delitos. Ele é reincidente e saiu recentemente da prisão, estava em regime aberto há poucos dias. As vítimas o reconheceram através de retrato no arquivo da Polícia”, explicou o delegado.

Na manhã desta terça-feira (22) os policiais civis de Cravinhos, com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Integrada e da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC) foram até a casa do suspeito, na zona Norte de Ribeirão Preto. Ele não estava no momento da abordagem. Com mandado de busca e apreensão, os policiais entraram na residência e encontraram a motocicleta, capacete e mochila de entregador de fast food usados no assalto.

“Conseguimos recuperar boa parte dos objetos subtraídos no estande de venda e devolvemos a seus proprietários. Indiciamos o autor, que segue sendo procurado. Ele tem a seu desfavor mandado de prisão temporária. Assim que for encontrado, será preso. As investigações prosseguem, mas agimos com rapidez e demos a resposta à comunidade”, concluiu o Koury Neto.

Postagens relacionadas

Região central fica sem monitoramento

William Teodoro

CIDADE LIMPA – Fiscalização quer assumir o setor

Redação 1

UBDS: obras alteram horário

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com