Tribuna Ribeirão
Cultura

Caso Larissa Manoela: a necessidade de ouvir o outro lado

JOÃO COTTA/GLOBO

Curvando-se a todo falatório que já vinha existindo, o último “Fantástico” decidiu dar espaço a Larissa Manoela para falar da sua questão de dinheiro com os pais. Depois da “novela”, também com vários capítulos, oferecida pelo documentário da Xuxa, sobre as pendengas de mais de 30 anos com a ex-em­presária Marlene Mattos, um outro escândalo entra imediata­mente em cartaz para sabor e deleite de um público deter­minado. E tanto num caso como no outro, vamos combinar, assuntos que só envolvem e deveriam interessar as partes diretamente envolvidas.

Mas…, nos atendo aos dois conflitos, justo reconhecer uma diferença importante. Xuxa e Marlene foram colocadas fren­te a frente para uma completa lavação de roupa suja, tudo o que ainda não aconteceu no caso da Larissa. Pelo menos até agora, os pais dela não foram ouvidos ou porque não querem falar ou porque não foram procurados, o que torna impossível se chegar a uma conclusão bem fundamentada. Por enquanto, está um pênalti sem goleiro.
Curioso é que vendo e ouvindo coisas aqui e ali, sob argumentos os mais aleatórios, muitos já deram as suas sentenças, com penas estabelecidas, sem ao menos considerar o benefício ou a hipótese da dúvida. Dá medo isso. Na internet, porque tem um “tribunal” próprio, nunca será diferente, mas a imprensa entrar nesse barulho, não pode. O medo de se cometer uma outra grande injustiça sempre deve ser considerado. E tantas, de tão triste memória, já assistimos.

Postagens relacionadas

Novo programa

Redação 1

Mostra traz literatura, cinema e gastronomia  

Redação 2

Sinhá Junqueira – Biblioteca anuncia atividades de janeiro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com