Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial perde mais uma e está eliminado da Copa Paulista

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO PRUDENTE

O Comercial perdeu para o Grêmio Prudente com o placar de 2 a 1 no domingo (13) e não tem mais chances de classificação para a próxi­ma fase com três rodadas de antecedência.

Com o resultado, o Leão do Norte ficou com dois pon­tos. O time é o lanterna do Grupo 1.

Mesmo que a equi­pe do técnico Fahel Júnior conquiste os nove pontos em disputa, a pontuação ainda assim seria insuficiente para colocar o Comercial sequer entre os três melhores do gru­po.
Isso porque há um con­fronto direto entre Marília e Grêmio Prudente na próxima rodada em que qualquer re­sultado tira a chance de clas­sificação do Leão doNorte.

O próximo compromisso do Comercial é no dia 21 de agosto, diante do Mirassol, às 19h, em Mirassol.

O jogo
A primeira etapa do duelo disputado no Palma Travas­sos foi bastante truncada e de raras oportunidades. Pre­cisando vencer, o Comercial tentou ser mais ofensivo e controlar as ações. Mas, esse plano foi frustrado pelo Pru­dente, que teve mais posse e mais presença ofensiva.

Apesar do maior contro­le, o Prudente não conseguiu levar tantos perigos ao gol de Matheus Almeida. A mais perigosa foi numa finalização de Madalena, que passou ras­pando o travessão.

O Comercial também teve seu momento e quase mar­cou com Neto Acará. Mas, essa foi a única boa chegada do time Alvinegro no primei­ro tempo.

Na volta do intervalo a superioridade do Prudente seguiu e o gol não demorou a sair. Após empilhar chan­ces, o time visitante abriu o placar de pênalti. Brown fez ótima jogada, aplicou um chapéu no zagueiro do Bafo e tentou cruzar. A bola pegou no braço de Thiago Moura e o árbitro assinalou a infra­ção. Rafinha bateu e colocou o Grêmio Prudente em van­tagem.

O Comercial respondeu com Neto Acará. Luizinho fez grande jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e rolou para o centroavante apenas empurrar para o fun­do da rede e deixar tudo igual na Joia.

Já na reta final do jogo, Luquinhas recebeu lança­mento nas costas da zaga. Ele carregou, trouxe para a perna esquerda e bateu cruzado. O chute não foi tão forte, mas Matheus Almeida aceitou e o time visitante ficou mais uma vez na frente do marcador.

No último lance da parti­da o Comercial teve a chance de empatar em pênalti batido por Neto Acará. Mas, na bati­da, o goleiro Luiz fez a defesa e garantiu a vitória do Pru­dente no Palma Travassos.

Postagens relacionadas

Bruno Henrique confirma que volta ao Santos

Redação 1

Tárik diz que elenco está focado e relembra virada de chave no último jogo contra o vitória

William Teodoro

Governo de São Paulo prorroga restrição de jogos de futebol até 11 de abril

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com