Por: Adalberto Luque
Uma discussão entre vizinhos, na manhã deste domingo (30), acabou com um morto na cidade de Monte Alto. Fabrício Fernandes de Oliveira, de 36 anos, teria sido esfaqueado durante a discussão e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, Fabrício mora na casa da frente e estava incomodado com o som alto dos moradores da casa dos fundos, na Rua Noel Rosa, bairro São Cristóvão. Ele teria reclamado ao casal e os três passaram a discutir.
Em dado momento, tanto o marido, quanto a esposa, armados de faca, teriam desferido facadas em Fabrício, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro. Em seguida, o casal apanhou os dois filhos pequenos e fugiu. A mulher suspeita foi capturada no domingo (30) graças a uma denúncia anônima. Ela ainda tentou fugir, mas foi contida. Já o marido ainda não foi localizado.
A suspeita foi levada para a delegacia, onde acabou autuada em flagrante e foi encaminhada para uma unidade prisional. Ela passaria por audiência de custódia. O marido segue sendo procurado. A Polícia Civil vai investigar o caso.