Tribuna Ribeirão
Cultura

A produção de remakes é e sempre será uma excelente iniciativa

A Globo nunca foi muito disso, ou não no tanto volume de ago­ra, mas tem que ser louvada, sim, a sua iniciativa de reproduzir grandes sucessos. Se é por falta de ter novidades para colocar no ar ou não, não vem ao caso agora. Na fila das próximas atrações, os remakes de “Elas por Elas” e “Renascer” já estão na ponta da agulha. Muito bom isso, como oportunidades para um público conhecer e outros reverem trabalhos de autores tão consagrados, como são os casos de Cassiano Gabus Men­des e Benedito Ruy Barbosa. De tempos em tempos, repito, sempre será importante para a TV relembrar figuras e obras de pessoas que ajudaram a construir essa nossa história.

E, inclusive, para os próprios atores de agora poderem reviver e dar novas feições a personagens que, no passado, foram tão bem representados por atores na altura de Antonio Fagundes, Adriana Esteves, Patrícia Pillar, Marcos Palmeira, Cassio Ga­bus Mendes, Maria Luiza Mendonça, Aracy Balabanian, Ester Góes, Christiane Torloni ou outros, como Luís Gustavo, Mário Lago, Carlos Zara, Eva Wilma, Sandra Bréa, Mila Moreira, Leo­nardo Villar e José Wilker que infelizmente já não mais entre nós. Se no cinema é comum a produção de antigos trabalhos, por que não se fazer o mesmo com as novelas?

Postagens relacionadas

Pedro II recebe ‘O canto e outras artes’

Redação 1

Canal Like transmite live em homenagem a Cazuza neste domingo

Redação 1

Fechada há 4 meses, Biblioteca Padre Euclides abre as portas dia 21/9

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com