Por: Adalberto Luque
Um homem de 27 anos morreu, na noite deste domingo (23), após ser alvejado com vários tiros em uma casa, que também funciona como bar, na Travessa Santarém, zona Norte de Ribeirão Preto. Ele teria vindo do estado da Bahia há 15 dias, segundo informações.
A vítima estava no bar quando entrou um homem. Sem dizer nada, efetuou os disparos contra o rapaz e, em seguida, foi embora a pé, na direção da Avenida Rio Pardo. O atirador ainda não foi identificado.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas apenas constatou a morte do homem no local onde foi baleado. Além da companheira, apenas dois outros homens, moradores da Bahia, teriam visitado a vítima dias antes e ficaram sabendo onde ele estava morando.
O homem morto teria vindo morar em Ribeirão Preto após uma briga de família resultando em homicídio. Essa é a principal linha de investigação, já que sua companheira relatou aos policiais que ele não conhecia ninguém em Ribeirão Preto.
Após o trabalho de perícia da Polícia Científica, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto e a Polícia Civil vai investigar para descobrir a motivação e o autor dos disparos.