Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher é presa após agredir filhas na zona Norte

Mãe teria desferido socos nas crianças de um e três anos e acabou sendo contida por pedestres que presenciaram a cena

Ao ser preso pela PM, homem disse que amava a ex-companheira, mas perdeu a cabeça (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher de 22 anos foi presa, na tarde deste domingo (16), após agredir suas duas filhas, de um e três anos, com socos e chutes, na Rua Andradina, Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações em boletim de ocorrência, a mulher teria agredido as crianças na rua, jogando-as no chão. Pessoas que presenciaram a agressão seguraram a mulher e acionaram a Polícia Militar. A mulher estaria agressiva mesmo na presença dos policiais.

Há suspeita que ela estaria sob efeito de entorpecentes e também teria ingerido álcool. As crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Simioni e depois seguiram para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde passariam por exames mais detalhados.

O estado de saúde das crianças não foi informado. Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar. A mulher foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuada em flagrante e encaminhada para uma unidade prisional, aguardando à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

MG: Polícia confirma 2ª morte por suspeita de intoxicação após consumo de cerveja

Redação 1

Desabamento de gruta deixa ao menos 9 mortos em Altinopolis/SP

Redação 1

USP Filarmônica homenageia Érica Amendola in memoriam

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com