Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo recebe o Criciúma no Santão

JOÃO VICTOR CRISTOVÃO / AGÊNCIA BOTAFOGO

Depois de perder para o Ceará e ter o jogo contra a Chapecoense adiado, o Bota­fogo volta a campo nesta se­gunda-feira (17) para encarar o Criciúma, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca testou al­gumas modificações no time titular. Nos últimos treinos, o treinador montou o time com Luiz Henrique aberto pelo lado direito e com Osman aberto pelo lado esquerdo, com Os­man centralizado.

Nesta formação o treinador também alçou Gustavo Xuxa ao time titular, atuando como meia de criação. Guilherme Madruga e Tárik completaram o meio.

Num outro momento, Cha­musca testou o time com a mesma formação que enfren­tou o Ceará. Tárik, Madruga e Luiz Henrique no meio, com Lucas Cardoso, Salatiel e Os­man no ataque. Vidal também foi testado na vaga de Thassio.

Essas podem ser as únicas mudanças no time titular do Pantera. No mais, Matheus Al­bino, Lucas Dias, Marcio e Pa­trick Brey vão para o jogo.

Vale ressaltar que o atacan­te Edson, que foi titular nos úl­timos dois jogos, está suspenso e fora da partida. A vaga dele está sendo disputada por Xuxa e Lucas Cardoso.

O meio-campista Ivonei, apresentado na última sexta, afirmou estar em condições físicas e à disposição de Cha­musca. Ele, porém, ainda não está regularizado. É possível que ele apareça entre os rela­cionados, mas depende desta questão documental.

Toró e João Maranini ainda não estão em condições físicas e vão demorar mais um tempo para poderem ser relaciona­dos. É possível que eles espe­rem até duas semanas para começar a jogar. Luís Felipe é o único dos reforços da atual ja­nela que pode ir para o banco.

O Botafogo deve iniciar a partida com a seguinte escala­ção: Matheus Albino; Thassio (Vidal), Lucas Dias, Marcio e Patrick Brey; Tárik, Madruga e Gustavo Xuxa (Lucas Cardoso); Osman, Salatiel e Luiz Henrique.

Criciúma
O adversário do Botafogo nesta segunda é um dos me­lhores times da competição. Com 34 pontos, os catarinen­ses estão na segunda coloca­ção, com a mesma pontuação do Vila Nova, que é o líder. O atacante Eder segue como desfalque.

Histórico do confronto
A história registra 11 con­frontos entre Botafogo e Cri­ciúma. Os catarinenses levam ligeira vantagem. São cinco vitórias para eles, três para o Botafogo e outros três em­pates. O último duelo entre as equipes no Santa Cruz foi vencido pelo Botafogo, com placar de 3 a 1.

Postagens relacionadas

Mirando a Libertadores, São Paulo recebe o Vasco no Morumbi

Redação 1

Prefeito entrega pista de skate

Redação 1

Elder Santana desiste do Fogão e vai para o Atlético–GO

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com