Tribuna Ribeirão
Esportes

Pablo Maia é liberado pelo São Paulo após morte do pai e pode ser desfalque contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/São Paulo
O volante Pablo Maia foi liberado do treinamento do São Paulo nesta quarta-feira por causa da morte de seu pai, Roberto Fortunato, que tinha 61 anos e passava por um tratamento oncológico. De luto, o jogador tem presença incerta no clássico com o Palmeiras, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para as 20 horas desta quinta-feira, no Allianz Parque.

“Pai, obrigado por tudo! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda. Sua família está Qui por você! Descanse em paz, meu querido pai! Eu te amo”, escreveu o volante de 21 anos em suas redes sociais.

Em comunicado, o São Paulo também lamentou a morte de Roberto e direcionou mensagens de apoio ao jogador formado na base tricolor. “Estamos junto com você, Pablo Maia. Muita força neste momento difícil. Nossas condolências à família e aos amigos”, publicou o clube, que ainda não confirmou se o atleta irá para o jogo contra os palmeirenses..

Titular do São Paulo de Dorival Júnior, Pablo Maia tem três gols e uma assistência nesta temporada. Em um de meio de campo que costuma ter bastante variações, conforme as necessidades observadas pelo treinador, o jovem de 21 anos tem vaga praticamente cativa entre os 11 iniciais.

Postagens relacionadas

Comercial e Botafogo disputarão a Copa Paulista

Hugo Luque

Com este resultado, Ribeirão Preto garantiu a terceira posição na classificação geral, ultrapassando Santos Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Rodrigo do Nascimento pedalou forte nesta terça-feira (20) e faturou a medalha de ouro na prova de Resistência dos Jogos Abertos do Interior. Rodrigão fez uma prova consistente e não deu chances para os adversários. “Foi uma prova dura e com a presença de grandes ciclistas do país. Mesmo assim nossa estratégia acabou dando certo e graças ao jogo de Equipe, eu consegui fazer uma excelente prova e conquistar essa importante vitória para Ribeirão Preto”, celebrou Rodrigo do Nascimento. Alan Maniezzo terminou na sétima colocação e também pontuou para o município. Com isso, Ribeirão ultrapassou Santos e encerrou os Jogos Abertos na terceira posição na classificação geral. O resultado é expressivo, uma vez que das seis provas realizadas, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes era especialista em apenas duas delas. “Mesmo sem uma Equipe com especialistas em todas as provas, nós fizemos uma boa participação. Pontuamos em todas as provas que disputamos e fechamos com a medalha de ouro do Rodrigão na nossa especialidade”, destacou Marcelo Donnabella. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Ambient, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Molyplast, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Redação 1

Comercial confirma retornos, renovações e elenco para 2022 começa ganhar forma

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com