Tribuna Ribeirão
Esportes

Em busca da primeira vitória, Comercial visita o Grêmio Prudente

BÁRBARA PIRES/COMERCIAL FC

Depois de estrear com derrota na Copa Paulista, o Comercial volta a campo neste sábado (8) para tentar se reabilitar na competição. O adversário da vez é o Grê­mio Prudente. O confronto está marcado para as 16h, no estádio Prudentão.

Para a partida o técnico Gustavo Marciano ainda não vai poder contar com Esdras e Thiaguinho. Ambos estão com problemas físicos e ain­da vão ficar de fora. Esdras deve levar mais tempo para retornar.

Em contrapartida, o trei­nador também tem boas no­tícias. O meia Lipe, que ficou de fora da estreia por conta de problemas de inscrição já teve sua situação regulariza­da e pode estrear.

Outras novidades são o lateral-direito Luís Roberto e o atacante Warlei. Eles foram confirmados como reforços após a partida contra o Marí­lia. Ambos estão bem fisica­mente e liberados para jogar.

A tendência é que Luís Roberto seja escalado como titular na vaga de Lagamba, que não agradou na estreia. Luís Roberto já é velho co­nhecido da torcida, já que disputou as últimas tempora­das pelo Leão do Norte.

Warlei surge como opção para encorpar mais o setor de ataque, que passou em bran­co na estreia. O jogador tam­bém passou pelo clube em 2020. Se marciano quiser um time mais ofensivo, Warlei surge como boa opção.

A defesa deve ser compos­ta por Luís Roberto, Guilher­me Mariano, Thiago Moura e Boré. Marciano deve vol­tar para o sistema com dois zagueiros. O treinador disse que a opção por três na defe­sa não foi tão bem absorvida. Oliveira vai para o banco.

No meio Vitor Ceará, Christopher e Marcelo Gua­tapará devem jogar. A vaga que sobrou com a saída de um zagueiro fica entra Warlei e Lipe. Se optar por mais con­trole de bola, Lipe pode jogar. Se quiser ser mais agudo, Wa­rlei vai para o jogo.

Completam o ataque o centroavante Neto Acará e Luizinho. Ambos foram os destaques do primeiro jogo do Leão do Norte na Copa Paulista.

O Comercial deve iniciar a partida com a seguinte es­calação: Jeferson Reis; Luís Roberto, Gui Mariano, Thia­go Moura e Boré; Vitor Cea­rá, Guatapará e Christopher; Lipe (Warlei), Luizinho e Neto Acará.

Postagens relacionadas

Quadro e pôsteres para Ayrton Senna

Redação 1

Botafogo perde para o Azuriz e está eliminado da Copa do Brasil

Redação 8

Botafogo se reapresenta sem Diones e Jean Silva

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com