Tribuna Ribeirão
Esportes

Briza abre o jogo!

Ranking dos perdedores

A maluca dança dos treinadores na Série B do Brasileiro vai do cômico ao trágico. No Ranking dos perdedores, o paraguaio Gustavo Morínigo é o nº 1. Em 11 rodadas não conseguiu uma vitória. Ele substituiu Alex no Avaí. Não é engraçado? Alex em 4 rodadas obteve uma vitória e foi demitido, Morínigo perdedor nas duas primeiras rodadas pelo Ceará assumiu o Avaí e foi mantido nove rodadas sem vencer. Só caiu ao perder (0 a 2) em casa para o lanterna ABC. Aí não tem quem agüenta!

 

Os piores…

Marcelo Chamusca no Tombense em 10 rodadas conseguiu 1 vitória, foi contratado pelo Botafogo para o lugar de Adilson Batista, que em 13 jogos venceu 5. Humberto Louzer no CRB em 8 rodadas conseguiu uma vitória, demitido, foi para o Guarani e em 3 rodadas já conseguiu 2 vitórias. Fernando Marchiori não ganhou um jogo no ABC em 6 rodadas, demitido, foi para o Náutico na Série C. Gilmar Dal Pozzo em 7 rodadas no Ituano 2 vitórias, demitido, foi para a Chapecoense e ainda não venceu em 5 rodadas.

 

Os jogadores…

Argel Fuchs com 2 vitórias em 9 rodadas na Chapecoense caiu e está desempregado.  Dos demitidos os melhores são Bruno Pivetti no Guarani, 4 vitórias em 11 rodadas, e Adilson Batista no Botafogo (5 em 13). Números e  trocas com os mesmos personagens confirmam a suspeita: às vezes o problema está nos elencos, sem bons jogadores não há técnico que resolva.  O levantamento é da Série B, mas vale para todas as séries. E muitas trocas são doses paliativas usadas pelos cartolas, a custo alto, para dar satisfação à torcida.

Postagens relacionadas

Em busca do cinturão

Redação 1

Pinho usa vídeos para orientar atletas

Redação 1

Sem Gustavo, Carille faz testes em treino

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com