Por: Adalberto Luque
Um homem de 57 anos foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (03), na Rua Vila Bela, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava caído no quarto, já sem vida.
Segundo informações, ele teria sido esfaqueado pela companheira, de 29 anos. A mulher teria dado a facada no tórax do homem, deixado a faca sobre a máquina de lavar roupas e fugido. Depois teria ligado para uma prima informando o ocorrido.
Foi a prima quem acionou a PM. O crime aconteceu logo no início da madrugada. De acordo com a mulher que fez o comunicado à PM, a prima teria presenciado o companheiro tocando sua filha, enteada do homem.
Ela teria pego a faca cometido o crime, segundo a prima. Em seguida ligou pedindo para que ficasse com seus filhos, pois iria fugir para local ignorado. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal depois do trabalho de perícia feito no imóvel.
A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A mulher suspeita não foi encontrada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.