Por: Adalberto Luque
Morreu nesta sexta-feira (30) o cadeirante de 44 anos que foi esfaqueado após uma discussão, no terminal de ônibus urbano da Rua José Bonifácio, no Centro de Ribeirão Preto. A discussão ocorreu na quarta-feira (28).
Segundo testemunhas, o cadeirante e um homem teriam se desentendido. O homem desferiu facadas no braço da vítima, identificada como Júlio César dos Santos e ainda jogou sua cadeira de rodas no córrego Ribeirão Preto, às margens da Avenida Jerônimo Gonçalves.
Depois fugiu do local. Enquanto era atendido, o cadeirante informou conhecer da rua o autor da facada. Júlio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio e depois transferido para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência, onde ficou internado até não resistir e morrer nesta sexta-feira (30).
Seria feito uma necropsia no corpo da vítima para estabelecer se o ataque sofrido no terminal de ônibus teria causado sua morte. O caso segue em investigação e a 3ª Delegacia de Homicídios vai buscar identificar e capturar o suspeito.