Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre fotógrafo atingido pela marquise de sua casa em RP

Após três meses e meio internado, Luiz Antônio Gianini não resistiu aos ferimentos sofridos em março

Gianini morreu após três meses e meio internado no HC-UE (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

O conhecido fotógrafo Luiz Antônio Gianini, de 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29), após lutar por três meses e meio contra os ferimentos sofridos no dia 12 de março, quando a marquise de sua casa caiu sobre ele.

.Gianini sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros. Depois seguiu para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde ficou internado durante todo este período.

O homem foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros com diversas fraturas pelo corpo (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

O acidente ocorreu na casa do fotógrafo, na Rua Espírito Santo. Ele conversava com uma vizinha quando a estrutura veio abaixo. A mulher conseguiu sair sem sofrer sequer um arranhão. Gianini, todavia, foi soterrado.

Conhecido fotógrafo

O homem que foi atingido pela marquise, Luiz Antônio Gianini, era um conhecido fotógrafo, especializado em cobertura de casamentos, batizados e formaturas. Na garagem de sua residência, funcionava um estúdio onde fazia fotos 3X4. Gianini atuava há muitos anos com fotografia. Após a morte, no HC-UE, seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Postagens relacionadas

Caminhão derruba fios no Centro

Luque

Polícia investiga caso de discriminação contra transexual em clube de Ribeirão Preto

William Teodoro

Lula decreta intervenção federal na segurança pública do DF

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com