Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre fotógrafo atingido pela marquise de sua casa em RP

Após três meses e meio internado, Luiz Antônio Gianini não resistiu aos ferimentos sofridos em março

Gianini morreu após três meses e meio internado no HC-UE (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

O conhecido fotógrafo Luiz Antônio Gianini, de 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29), após lutar por três meses e meio contra os ferimentos sofridos no dia 12 de março, quando a marquise de sua casa caiu sobre ele.

.Gianini sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros. Depois seguiu para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde ficou internado durante todo este período.

O homem foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros com diversas fraturas pelo corpo (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

O acidente ocorreu na casa do fotógrafo, na Rua Espírito Santo. Ele conversava com uma vizinha quando a estrutura veio abaixo. A mulher conseguiu sair sem sofrer sequer um arranhão. Gianini, todavia, foi soterrado.

Conhecido fotógrafo

O homem que foi atingido pela marquise, Luiz Antônio Gianini, era um conhecido fotógrafo, especializado em cobertura de casamentos, batizados e formaturas. Na garagem de sua residência, funcionava um estúdio onde fazia fotos 3X4. Gianini atuava há muitos anos com fotografia. Após a morte, no HC-UE, seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Postagens relacionadas

Projeto autoriza adoção de ruas

Redação 1

Consórcio de Municípios abre Consulta Pública sobre os serviços de resíduos sólidos urbanos

William Teodoro

Ferros-velhos serão tema de audiência 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com