Tribuna Ribeirão
Esportes

Marcelo Chamusca é apresentado no Botafogo: ‘Já temos algumas situações sacramentadas e outras em curso’

AGÊNCIA BOTAFOGO

Apresentado oficialmen­te no início da tarde desta quarta-feira (28), o treinador Marcelo Chamusca, de 56 anos, elogiou a estrutura e a organização do Botafogo.

“Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar no Botafogo, que é um clu­be sério, organizado e muito bem administrado. Em 2019, quando joguei contra o Bota­fogo, conheci um pouco da es­trutura do clube e demonstrei minha vontade de trabalhar aqui. Hoje, estou muito feliz”, disse Marcelo Chamusca du­rante a apresentação oficial.

O novo comandante foi anunciado no domingo. On­tem, ele embarcou para Ri­beirão Preto e, logo depois, viajou para Novo Horizonte, onde acompanhou a vitória do Tricolor sobre o Novori­zontino por 1 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 14ª rodada da Série B do Campe­onato Brasileiro. Ele assistiu ao jogo de um camarote.

“Quero ressaltar a dedi­cação e o compromisso dos atletas para conquistarem o resultado positivo. Quero pa­rabenizar também o trabalho do professor José Leão, auxi­liar técnico da casa, e de toda a comissão técnica. A equipe foi muito disciplinada taticamen­te e também muito bem fisica­mente”, afirmou Chamusca.

Na entrevista, o treinador botafoguense comentou tam­bém que o clube vai contratar reforços, o que foi confirmado por Paulo Pelaipe, diretor de futebol da Botafogo Futebol SA.

“Teremos contratações pontuais que vão agregar com esse bom elenco que o Botafogo já tem. Inclusive, já temos algumas situações sacramentadas e outras em curso”, disse.

“Nosso objetivo é estar brigando na primeira pági­na da tabela. Se você tiver na primeira página da tabela, tem a possibilidade de sonhar com o acesso”, acrescentou.

Marcelo Chamusca fará sua estreia na segunda-feira (3), quando o Botafogo en­cara o Guarani, às 20h15, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada da Série B do Brasi­leiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a sétima colocação, com 21 pontos – seis a menos que o Criciúma, quarto colo­cado.

“O próximo jogo é sempre o mais importante e espera­mos contar com o apoio do torcedor nesta partida. Tem que existir uma ligação, um entrosamento, entre direto­ria, jogadores, imprensa e torcida”, completou.

Postagens relacionadas

Com Felipe Melo, Palmeiras treina no CT do Nacional visando duelo contra Flamengo

Redação 1

Odair apoia Mezenga após 1º gol pelo Santos e pênalti perdido: ‘Tristeza, mas faz parte’

William Teodoro

Marketing do Corinthians revela arrecadação de R$ 100 milhões com patrocínios

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com