Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Prédio é interditado após incêndio em Sertãozinho

Moradores tiveram que deixar apartamentos no bloco onde ocorreu o incêndio que resultou na morte de um homem

Tentativa de feminicídio ocorreu no mesmo condomínio onde ocorreu incêndio com uma vítima fatal (Foto: Notícia 24 Horas)

Por: Adalberto Luque

Os moradores do Bloco 1 do Condomínio Eldorado, em Sertãozinho, tiveram que deixar seus apartamentos nesta segunda-feira (05), por orientação da Defesa Civil. O condomínio fica na Rua Aristides Simões, Santa Rosa 2 e um dos apartamentos do bloco 1 foi totalmente destruído por um incêndio, que deixou um homem morto.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado. De acordo com a Defesa Civil, como o incêndio foi de grandes proporções, pode ter abalada a estrutura do imóvel e, consequentemente, do prédio. Os moradores foram orientados a sair até que um laudo comprove se voltar é seguro ou não.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o bloco não tinha o Auto de Vistoria. Durante todo o dia, moradores retiraram o que puderam, sobretudo roupas, eletrodomésticos, animais de estimação e alguns móveis.

A maioria das famílias que tiveram que sair foram para a casa de parentes ou amigos. A Secretaria de Assistência Social de Sertãozinho está providenciando moradias temporárias para os desabrigados.

O corpo levado ao Instituto Médico Legal não teria sido reconhecido pela família, pois estava bastante carbonizado. A confirmação se dará por exame de DNA, o que deve levar vários dias até a confirmação.

Postagens relacionadas

Câmara devolverá carros à prefeitura 

Redação 2

69% dos brasileiros acreditam que são espionados por aparelhos  

Redação 2

Comissão do Senado aprova fim da “saidinha” para presos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com