Tribuna Ribeirão
Esportes

Salatiel comemora gol e enaltece momento: ‘Será o melhor ano da minha carreira’

O atacante Salatiel afirmou que ficou muito feliz com o gol marcado no empate do Bota­fogo diante do Atlético-GO por 1 a 1, no último sábado (27), em Goiânia, pela nona rodada da Série B do Campe­onato Brasileiro.

“É muito gratificante vol­tar a marcar pelo Botafogo. Foi um momento especial, já que fiz uma homenagem para a minha esposa que está grá­vida do nosso segundo filho”, disse Salatiel, que descreveu o lance do gol.

“Eu tinha combinado com o Tárik esse passe, já que o ad­versário jogava em linha alta. Felizmente, consegui apro­veitar a chance e balançar a rede”, acrescentou o atacante durante a entrevista coletiva.

Na entrevista, o atacante afirmou estar feliz no Bota­fogo e projetou o melhor ano da carreira.
O gol diante do Atlético­-GO foi o primeiro do camisa nove na competição e o quin­to na temporada.

“A temporada de 2023 está sendo muito boa. Nunca me senti tão feliz como aqui no Botafogo. Tenho a convic­ção de que será o melhor ano da minha carreira”, declarou.

Salatiel também comentou sobre o momento do clube na competição e o trabalho do treinador Adilson Batista.

Após nove jogos disputados, o Botafogo é o sexto colocado com 16 pontos – um a menos que o Novorizontino, que está na segunda posição.

“O Adilson sempre anali­sa os jogos do adversário para definir a melhor formação. Estamos também fazendo uma boa campanha, temos um elenco qualificado e sa­bemos que podemos brigar na parte de cima da tabela”, completou.

Gustavo Xuxa
O meio-campista Gustavo Xuxa voltou a treinar com o elenco botafoguense. O jogador ficou de fora da delegação que viajou para Goiânia por conta de uma gripe. Xuxa trabalhou normalmente na segunda e chegou a dar uma assistência para o gol de João Veras.

O jogador é um dos no­mes favoritos do torcedor, mas não vem tendo tanto espaço com Adilson Batista nos últimos jogos. Ele entrou na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, mas não atuou contra ABC e Mirassol.

Ao todo Xuxa disputou 13 jogos na temporada. Seis como titular e sete como re­serva. Ele anotou 2 gols e não acertou nenhuma assistência.

Postagens relacionadas

Atletas de Ribeirão Preto conquistam 58 medalhas

Redação 1

Covid-19 muda rota, mas não tira judoca do rumo ao ouro em Tóquio

Redação 1

Por conta de dívidas fiscais do Botafogo, estádio Santa Cruz pode ir a leilão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com