Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher e menor ligados ao tráfico se dão mal no Parque Ribeirão

Olheira teria gritado alertando rapaz da presença do BAEP, mas ambos acabaram detidos

Por: Adalberto Luque

Um ponto de venda de drogas localizado na Rua Ângelo Egídio Pedreschi, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade, foi desmontado no final da tarde desta quinta-feira (25), por policiais militares que integram o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).

Uma viatura fazia patrulhamento na região. Uma mulher, ao perceber a aproximação da equipe do BAEP, passou a gritar alertando um rapaz sobre a presença de Polícia. Imediatamente o rapaz começou a correr e a pular em quintais, telhados e residências próximas. Mas acabou capturado.

Em seu poder, os PMs encontraram 101 cápsulas com cocaína e R$ 249 em cédulas e moedas. O rapaz, menor de idade, admitiu que estaria traficando. A mulher que gritou também foi abordada e admitiu que trabalhava como olheira, recebendo para tanto R$ 180 por dia trabalhado.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A mulher, que é maior de idade, foi autuada por associação para o tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional e permaneceu à disposição da Justiça.

Já o menor apreendido vai responder por Ato Infracional análogo ao tráfico de drogas. A mãe do rapaz compareceu na CPJ e, sob sua responsabilidade, ele foi liberado. As cápsulas com cocaína e o dinheiro foram apreendidos.

Postagens relacionadas

Comissão de Igualdade Racial da OAB/RP promove solenidade de premiação

Luque

Guarda Civil prende homem que tentava furtar escola em RP

Luque

Câmara completa 150 anos 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com