Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Morre homem espancado em Pontal

Vítima ficou em coma por mais de 50 dias e não resistiu aos ferimentos sofridos durante agressão sofrida após acidente de trânsito

Por: Adalberto Luque

Morreu nesta terça-feira (16), Hermelino de Souza Silva Neto, o motorista agredido após um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Pontal, na noite de 25 de março. A vítima, de 59 anos, foi espancada por outro motorista.

Imagens feitas por celular registraram a cena. A vítima colidiu com seu carro contra a traseira de outro veículo. O acidente ocorreu na Rua Vicente Pena, Residencial Maria Joana Nobre dos Reis, em Pontal.

Testemunhas disseram que Hermelino apresentava sinais de embriaguez quando a colisão ocorreu. O outro motorista, de 37 anos, teria descido do carro e, após breve discussão, começou a agredir violentamente o homem.

A briga começou após colisão traseira (Foto: Redes Sociais)

Ele chegou a bater várias vezes a cabeça de Hermelino contra o asfalto. Também chutou a cabeça do homem caído algumas vezes. A vítima das agressões foi internada na Santa Casa de Sertãozinho em estado gravíssimo, com traumatismo craniano.

O outro motorista acabou sendo preso em flagrante. Ele teria dito ao delegado que havia perdido a cabeça. Teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva. Com a morte de Hermelino, o agressor, que iria responder por tentativa de homicídio, teve sua situação agravada. Agora ele irá responder por homicídio qualificado.

O corpo do homem espancado foi velado na manhã desta quarta-feira (17). Ele foi sepultado em Pontal.

Postagens relacionadas

Inquérito investiga transporte escolar

William Teodoro

RP deve 50 mil declarações do IR

William Teodoro

Operação do Rio de Janeiro cumpre mandados na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com