Após edição de estreia sold out na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, o impressionante Vintage Is A Festival já está aquecendo as turbinas para a sua próxima parada: Rio de Janeiro.
O evento itinerante, que tem o DJ brasileiro Vintage Culture como única atração, promete estremecer e atrair pessoas de todo o país à capital fluminense, no dia 17 de junho.
A Praça da Apoteose é o local escolhido para receber a super infraestrutura tecnológica e de grande impacto, com três palcos em painéis 3D e que prometem experiência audiovisual imersiva.
Vintage Culture é um artista que vive e respira a cultura da música eletrônica. O DJ brasileiro, que já deixou a sua marca em grandes festivais como Tomorrowland, Lollapalooza Brasil e Rock in Rio, além de realizar shows sold out em todo o Mundo.
O evento cria uma conexão jamais vista do universo de inspirações do artista com os seus fãs e se materializará em cinco capitais do país. A super infraestrutura tecnológica de grande impacto, com três palcos em painéis 3D, promete experiência audiovisual imersiva.
A proposta de interatividade e envolvimento do público com o artista é do início ao fim. A nova série de festivais de marca própria promete estabelecer recordes de público no Brasil.
O público ainda poderá usufruir de ambientes integrados: um lounge a céu aberto com bar e espaço gastronômico com food trucks e diversas opções de alimentos e bebidas.
O Vintage is a Festival é uma experiência inédita que será realizado exclusivamente em Brasília (29/05), Rio de Janeiro (17/06), Porto Alegre (30/09), Belo Horizonte (21/10) e São Paulo (09/12).
Os ingressos para a edição carioca já estão à venda pelo hotsite https://vintageisafestival.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.
A Uhuu.com é o canal oficial de vendas do evento. Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos de terceiros. É Imprescindível apresentação do documento atualizado para entrada no evento.
O FESTIVAL – Contando com palcos diferentes, que contam a história da sua carreira, intervenções artísticas e estrutura impressionante e gigantesca, o DJ e produtor sul-mato-grossense Lukas Ruiz promete fazer com que o evento entre para sua lista de sucessos.
Surpreendente e inovador, os palcos contam histórias singulares para quem é fã de verdade do astro da música eletrônica. Lukas, a grande atração da noite, dividirá sua apresentação em três momentos: começando no Mainstage, palco repleto de leds e muito conteúdo interativo, que mescla lasers e luzes.
Logo depois, a antiga fanbase poderá curtir, ao vivo, clássicos como “Disco Nights”, “What U Want”, “Eyes” – collab com Constantine e Felten – e os remixes de “Losing” ao lado de JØRD e “Drinkee” com John Summit.
Já o terceiro momento, provavelmente o mais aguardado da noite, recebe o público no primeiro art car em solo nacional, inspirado no melhor do Burning Man, o maior festival de música e arte do mundo, com traços do filme Mad Max e também com referência a viagens do DJ, resultando em um after inesquecível com um um som mais underground, que Vintage Culture toca atualmente.
“Vintage is a Festival” entrará para a história da cena eletrônica nacional e movimentará a indústria de entretenimento como um todo, apresentando uma revolucionária novidade na brilhante carreira do artista.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial: www.vintageisafestival.com.