Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Tragédia: moradores de Dumont morrem em acidente na divisa de MG e GO

Três adultos e uma criança morreram após veículo em que estavam ser atingido por ônibus que estaria com pneu furado

Por: Adalberto Luque

Quatro pessoas de Dumont (SP) morreram, nesta quinta-feira (04), após sofrerem um acidente na cidade de Centralina (MG), divisa com o estado de Goiás. O acidente ocorreu na Rodovia Transbrasiliana (BR-153).

Segundo informações, Marco Aurélio Simiaco, Nathalia de Lima Oliveira, Letícia de Lima Assunção e sua filha Vitória, de três anos, voltavam de Goiás, onde foram visitar a mãe das irmãs e avó da criança. Simiaco era namorado de uma das irmãs. Eles voltavam para Dumont quando um ônibus teria colidido com o veículo onde estavam. O acidente ocorreu no final da manhã.

O ônibus transportava romeiros de Alterosa (MG) até Trindade, na região Metropolitana de Goiânia. Um dos passageiros do ônibus disse que o pneu do ônibus estourou e o motorista teria perdido o controle, quando ocorreu a colisão com o carro dos moradores de Dumont.

Marco Aurélio, Nathalia e Vitória morreram no local do acidente. Letícia chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Estadual de Itumbiara (GO), mas morreu pouco depois de dar entrada.

No ônibus estavam 42 passageiros. Pelo menos 40 deles tiveram ferimentos leves. O veículo tombou depois da colisão. Todos os feridos receberam o primeiro atendimento na pista e, em seguida, foram levados para hospitais da região.

A Prefeitura de Dumont deve publicar decreto determinando luto oficial de três dias. O único corpo que chegou a Dumont foi o de Marco Aurélio, que está sendo velado no Ginásio Municipal de Esportes de Dumont. Ele seria sepultado às 16h00 no cemitério municipal. As irmãs e a criança também serão veladas no Ginásio de Esportes, mas não há confirmação de horário do velório ou sepultamento, uma vez que os corpos serão trazidos de Goiás.

Postagens relacionadas

Homem que recebeu celular de engenheiro morto presta depoimento

William Teodoro

Suspensos documentos de dono da B&B Capital

William Teodoro

Apicultor denuncia mortandade de abelhas em área na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com