Tribuna Ribeirão
Geral

Região recebe van da AASP

A Associação dos Advoga­dos de São Paulo (AASP) esta­rá, na próxima semana, em São Joaquim da Barra e Orlândia, na região de Ribeirão Preto, com o projeto Unidade Móvel para prestar serviços à popu­lação, entre eles, a emissão do certificado digital, de forma totalmente gratuita, para as as­sociadas e associados.

O kit vem completo (token certificado), com validade de três anos. A ferramenta é in­dispensável para o exercício da advocacia e é totalmente subsidiada pela AASP. A van do Unidade Móvel disponi­biliza também a digitalização dos processos de advogadas e advogados que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais.

Em São Joaquim da Barra, o veículo ficará estacionado, das dez às 17 horas, na rua Voluntário Geraldo nº 1.387, no Centro, na terça (2) e na quarta-feira, 3 de maio. Na quinta (4) e na sexta-feira (5) será a vez de Orlândia. O atendimento será no mesmo horário, na avenida Cinco nº 703, Centro.

No ano passado, a AASP atingiu a marca de 2,3 mi­lhões de páginas digitaliza­das. Isto mostra o esforço que a associação faz para apoiar a advocacia brasileira, por meio da digitalização de pro­cessos. Nas unidades físicas e móveis da entidade, advo­gadas e advogados podem digitalizar seus processos, em primeira e segunda instância, que tramitam de forma física, tanto na esfera estadual como na federal.

O Unidade Móvel já per­correu mais de 150 cidades da grande São Paulo e inte­rior paulista, no ano passado, e pretende percorrer também cidades dos Estados de Mi­nas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Para mais informações, sobre a certificação digital acesse o site https://www.aasp.org.br/.

“Como a maior associa­ção de advogados da América Latina, com 80 mil inscritos de maneira espontânea e que neste ano completa 80 anos de fundação, entendemos que este serviço é importantíssi­mo na celeridade dos proces­sos, beneficiando não apenas os profissionais do Direito, mas também o jurisdicionado e a sociedade brasileira em ge­ral”, argumenta, Eduardo Luiz Mange, presidente da AASP.

Postagens relacionadas

Obra interdita mais um trecho da Florêncio de Abreu

Redação 2

Congresso derruba veto à desoneração da folha

Redação 1

Obras do PAC – Francisco Junqueira fechada no feriado

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com