Tribuna Ribeirão
Esportes

Briza abre o jogo!

Condenado com Cuca jogou no Botafogo

Os protestos continuam contra Cuca no Corinthians, como aconteceu no Santos, no Atlético Mineiro, mas o técnico continua trabalhando e mentindo. Jornal suíço de 1989 relata a condenação dos quatro jogadores do Grêmio e o estupro praticado por eles contra a garota de 13 anos, no hotel de Berna em 1987. Fernando Catoldi (Fernando) não praticou, só ajudou os colegas, o ato criminoso consumado por Alexi Stival (Cuca), Eduardo Henrique Hamester (Eduardo) e Henrique Arlindo Étges (Henrique).

 

Provas e condenação…

Relatório forense, divulgado pelo jornal suíço, aponta que foi encontrado esperma de Alexi (Cuca) e Eduardo no corpo de Sandra Pfaffli, a vítima de 13 anos. Cuca, Henrique e Eduardo foram condenados a 15 meses de prisão, que nunca cumpriram porque nunca mais voltaram à Suíça. Fernando pegou pena mais branda.  Fernando, Henrique e Eduardo quando procurados se negam a falar do assunto. Cuca, pela evidência ao fazer contratados, é questionado e se diz inocente mesmo diante das provas e condenação.

 

No Botafogo…

O Botafogo teve problema com Dudu Hatamoto, João Diogo e Lucas Delgado, acusados e indiciados por estupro contra uma modelo no Rio de Janeiro. Lucas Delgado foi dispensado imediatamente e Dudu e Diogo foram negociados com Ponte Preta e Aparecidense. Mas em 1999 o Botafogo empregou o zagueiro Henrique, que junto com Cuca, Eduardo e Fernando foi condenado por estupro contra a menina suíça. Henrique também foi campeão no Corinthians, Paulistão de 95 e 97 e Copa do Brasil de 1995.

Postagens relacionadas

Briza abre o jogo!

Redação 1

Rebeca repete atuação da ginástica na curso de psicologia e acumula notas altas

William Teodoro

Os melhores sites de apostas brasileiros para uma experiência incrível

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com