Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na última sexta-feira (21), o atacante Osman comemorou o bom momento que a equipe atravessa na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 100% de aproveitamento após duas rodadas, o Tricolor está na quarta colocação na competição, com 6 pontos – mesma pontuação do Guarani, Vitória e Criciúma, que levam vantagem no saldo de gols e ocupam a primeira, segunda e terceira posições, respectivamente.
“Estou muito feliz com o meu primeiro gol pelo Botafogo, mas o importante foi a vitória, os três pontos conquistados e o bom momento que estamos vivendo na Série B. Vamos continuar trabalhando forte para buscarmos os nossos objetivos”, disse Osman, que balançou as redes aos 10 minutos da etapa inicial em cobrança de pênalti.
Na entrevista, o camisa 11 projetou também o duelo contra o Santos, marcado para quarta-feira (26), às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Como foi derrotado na partida de ida por 2 a 0, o Pantera precisa vencer o rival por dois gols de vantagem para decidir a classificação nos pênaltis. Caso vença por três gols, o time de Adilson Batista avança para a quarta fase do torneio.
“Eu acredito que é possível conseguirmos a classificação. Precisamos minimizar os erros da primeira partida e aproveitar as chances criadas para obter a classificação. No primeiro jogo, tivemos um bom volume, mas não fomos efetivos nas finalizações”, afirmou.
“Temos que entrar concentrados e fazer um bom jogo. Ainda temos dois dias para trabalhar e vamos esperar a definição do Adilson. Quem o Adilson escalar, vai dar o melhor para buscar a classificação”, completou.