Um dos destaques do Botafogo na temporada passada, o lateral esquerdo Jean Victor comemorou muito o seu primeiro gol marcado em 2023. Ele balançou as redes em cobrança de falta na vitória do Tricolor sobre o Juventude por 2 a 1, no último sábado (15), em Caxias do Sul, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.
“Estou muito feliz com o gol feito diante do Juventude, já que ainda não tinha marcado neste ano. Estou sempre treinando bastante com o objetivo de aperfeiçoar as cobranças e, felizmente, acertei um bonito chute. Temos que agradecer também os goleiros que ficam trabalhando com a gente. É fruto do trabalho de todos no dia a dia”, disse Jean Victor.
“O Botafogo tem excelentes cobradores de falta, como o Robinho e o Gustavo Xuxa, e decidimos o cobrador no momento”, acrescentou o jogador, que tem cinco gols com a camisa botafoguense em 54 jogos.
Jean Victor afirmou também que o time está pensando jogo a jogo. Assim, o pensamento está voltado para o duelo contra o Sampaio Corrêa, marcado para esta sexta-feira (21), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
“O nosso time está totalmente focado no jogo contra o Sampaio Corrêa. Estamos treinando forte e a equipe vai crescer ainda mais. Diante do Juventude, o Botafogo teve um bom comportamento e mereceu a vitória”, analisou.
“A Série B é uma competição muito equilibrada. Por isso, uma das palavras chaves do campeonato é constância. Quanto mais treinarmos, evoluirmos e beirarmos a perfeição, vamos conquistar os objetivos da temporada”, afirmou.
Na entrevista, o lateral esquerdo lembrou que também marcou em cobrança de falta o primeiro gol do Botafogo na caminhada da Série C de 2022. Na oportunidade, a equipe venceu o Altos por 3 a 1, fora de casa.
“Assim como ocorreu o ano passado, esperamos terminar a temporada sorrindo e com o acesso”, completou.