Tribuna Ribeirão
Esportes

Briza abre o jogo!

R$ 3,3 milhões voando
A meta dos pequenos na Copa do Brasil é o dinheiro. Na 3ª fase o Botafogo perdeu (2 a 0) em casa para o Santos e está vendo os R$ 3,3 milhões voarem com esta desvantagem para o jogo de volta, no dia 26, na Vila Belmiro. Além disso, “ressuscitou” Lucas Lima, mais um meia que sai da Vila e não consegue jogar em outro time. Ele fez o 1º gol bem ao estilo Paulo César Camassuti, infiltrando-se entre os zagueiros. Paulo César era ponta e entrava na diagonal recebendo nas costas da zaga para marcar. Era muito elogiado pelo técnico Carlos Alberto Silva: “É o melhor nesta jogada”.

Família Furlaneto…
A derrota afasta a premiação e preocupa para a Série B, o time é fraco. Até melhorou no 2º tempo com a entrada de Gustavo Xuxa e o recuo do Santos, mas terá dificuldades para se manter na Série B. Quando assisto aos jogos do Botafogo fico emocionado com a faixa “FAMÍLIA FURLANETO” no Estádio Santa Cruz. É família tradicional e a faixa me remete a Pedrão Furlaneto, torcedor especialíssimo, figura das mais queridas dos botafoguenses e dos radialistas. Apesar da dificuldade de locomoção e locução, um campeão em fazer amizades e acompanhar o Botafogo. Amor inigualável. Saudades!

Discurso de campeão…
Quase me convenci de que a melhor profissão atualmente é ser técnico português. Mais procurados, melhor remunerados e nem precisam ganhar títulos. Dorival Júnior campeão da Libertadores e Copa do Brasil desempregado e Vitor Pereira perdendo tudo no Corinthians e no Flamengo mantido no cargo onde Dorival conquistou os títulos era de doer. Mas passou, o português foi embora da Gávea. Maravilhoso Fernando Diniz na premiação do Carioca, falando de sua luta para valorizar o jogador de futebol como pessoa. Agora campeão, fez discurso campeão. A hora é de valorizar Diniz.

Postagens relacionadas

Com lesão muscular, Morais está fora do jogo de sábado

Redação 1

Walace Evangelista e Adriana Alves vencem a Meia Internacional de Ribeirão de 2024

Redação 10

Thomas Bach diz que Olimpíada de Tóquio será disputada em 2021: ‘Não há plano B’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com