Por: Adalberto Luque
Um homem foi executado, na tarde deste sábado (25), no Jardim Branca Sales, zona Oeste de Ribeirão Preto. As imagens do corpo sendo jogado de seu próprio carro foram gravadas por uma câmera de segurança.
Segundo testemunhas, um veículo parou no meio do cruzamento da Avenida Aniceto dos Santos com a Rua Historiador Pedro Miranda. A porta do veículo foi aberta e um corpo jogado no meio da rua.
Segundo informações, a vítima havia acabado de ser morta, pois apesar de não ter sido executado no meio da rua, havia muito sangue ao redor do corpo. Depois de jogar a vítima, os suspeitos fugiram no seu carro.
Na manhã desta segunda-feira (27), um veículo foi encontrado em chamas, numa estrada do Horto Florestal, próximo ao Jardim Marchesi, zona Oeste de Ribeirão Preto. O Corpo de Bombeiros enviou viaturas para apagar o fogo e a será feita perícia no veículo para confirmar se é ou não o carro da vítima do Jardim Branca Sales.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como sendo de Elivânio Marciano da Silva, de 29 anos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil investiga como latrocínio.