O Comercial tem boas notícias para o duelo diante da Ponte Preta, que acontece no sábado, no Estádio Palma Travassos. De acordo com o departamento médico do clube, todos os jogadores que foram infectados por uma forte virose na semana passada, estão recuperados e disponíveis para o confronto.
O último atleta que inspirava mais preocupação era o defensor Maycon Douglas. Ele porém, já foi liberado pelos médicos do clube.
“Todos os jogadores passaram por tratamento, por essa virose pesada, mas não tem mais ninguém no departamento médico e todos reintegram o elenco com o foco no jogo contra a Ponte Preta. Todos estão liberados”, afirmou o enfermeiro do clube Igor Simões.
O único problema médico do elenco é o meio-campista Victor Bolt. Ele sofreu uma torção no joelho no último treino antes da partida contra o Rio Claro e desde então está passando por tratamento.
A participação dele no confronto com a Macaca não está descartada. Entretanto, ele será reavaliado antes da partida. É possível que Bolt jogue no sacrifício devido à importância do confronto, mas tudo vai depender da evolução da recuperação nos próximos dias.
De desfalques certos o Comercial tem Renan Barcelos e Lucas Serafini, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o artilheiro do time, Wendel Alex, está de volta e vai para o jogo. Ele cumpriu suspensão diante do Rio Claro.
O zagueiro Thiago Moura foi outro que não participou do último jogo por conta de problemas médicos. O defensor também está disponível para o jogo com a Ponte Preta.