Tribuna Ribeirão
Gente

Turismo do Amir

Os hóspedes do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratin­ga Lounge Resort, sempre sentem vontade de voltar aos resorts assim que passam pela porta. Por isso, o Tô de Volta, programa de fidelidade da Amarante, está de cara nova, mais acessível e reche­ado de benefícios exclusivos. O programa conta com três catego­rias, a Verde, a Prata e a Ouro. O Tô de Volta está mais acessível, pois agora o cliente tem acesso a desconto já ao se cadastrar. Além disso, a grande novidade é que a contagem de pontos será feita a partir da quantidade de diárias em vez de reservas, facilitan­do a mudança de categorias e acesso a benefícios. “A expectativa é poder demonstrar com ações, como nos importamos com cada um que confia no nosso trabalho”, comenta a Coordenadora de Customer Success da Amarante, Lianna Saraiva
O Circuito Litoral Norte de São Paulo, composto pelas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando o Sebrae-SP em uma série de ações em solidarieda­de e apoio aos micro e pequenos negócios na região que foram afetados – direta ou indiretamente – pelas chuvas de fevereiro. A entidade está presente no Litoral Norte com cinco carros do Sebrae Móvel, que inclui uma equipe de assessores de atendimen­to, analistas e consultores mapeando as necessidades locais e auxiliando os empreendedores a recomeçarem seus negócios
A Summit Pousada Noah, em Maceió, está fincada em ótima locali­zação, a apenas 10 km da rodoviária da cidade e 19 km do Aero­porto Internacional Zumbi dos Palmares. Além disso, possui fácil acesso à Praia da Sereia e ao Maceió Shopping. A propriedade é a primeira pousada da Summit Hotels e possui quartos família com TV de tela plana e ar-condicionado. Conta ainda com piscina, ter­raço ao ar livre, restaurante, bar, jardim, estacionamento privativo gratuito e wi-fi grátis em todos os ambientes. Informações: www. summithotels.com.br/summit-pousada-noah
A BS Hotéis, pertencente ao grupo Brazil Sales, passará a oferecer cashback para seus clientes. O projeto vem de uma parceria entre Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis, e Marcelo Bicudo, funda­dor da AllpointsTravel.com. O programa se chama TravelCash e pretende substituir os descontos, que nem sempre são favoráveis aos hotéis, pois, além de baixarem a receita, podem desvalorizar o produto. Nas ofertas tradicionais, o estabelecimento que dá um desconto de 10% sobre uma diária de R$ 100,00 fatura apenas 90, e aqueles dez se perdem

Postagens relacionadas

Livros contam a história da Faepa e da FMRP

Redação 1

Amarelinha

Redação 1

Jantar beneficente com leilão de obras de arte

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com