Tribuna Ribeirão
Esportes

BRIZA abre o jogo!

Os 51 anos do Ipanema
Permitam-me falar de amigos meus que foram referência para minha formação. Provavelmente vocês conhecem ou ouviram falar de alguns deles. Adalberto, goleiro do Botafogo de Ri­beirão Preto por três anos. Neves, ponta-direita que também jogou no Botafogo e brilhou na Votuporanguense. Poioca, ex-meia do Sertãozinho e do Barretos. Alvito, ex-zagueiro do Barretos. Roberto Carvalho Russo (Betinho), ex-árbitro da FPF, hoje maratonista da “melhor idade”. Orlando Lessi (“Es­topim”), meia do Atlético e do CAT (Taquaritinga), meu mentor intelectual pelo exemplo profissional e pessoal.

Amigos para sempre…
A consideração aos mencionados acima dedico a todos que fizeram parte do Ipanema FC de Jaboticabal, time fundado em 28/02/1972, que representou o Atlético na 1ª Divisão, hoje Série A2, só com jogadores da cidade, raridade no Campeo­nato Paulista, que depois brilharam em times de São Paulo e outros Estados. Como Adalberto no Goiás e Poioquinha no Cascavel-PR. Todos, inclusive os convidados, desde a infân­cia, antes do Ipanema, eram meus amigos, depois meus ídolos e sempre influência positiva na minha vida profissional e pes­soal. No sábado (4), o Ipanema comemorou 51 anos.

Postagens relacionadas

BRIZA abre o jogo!

William Teodoro

‘Futebol é o espelho da sociedade’, diz especialista sobre contratação de Robinho

Redação 1

Tricolor busca reabilitação no Majestoso

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com