Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

‘Aves de arribação’
No Nordeste, as aves que chegam de passagem para usufruir do alimento e depois levantam voo são chamadas de “aves de arribação”. Logo após se alimentar e descansar, desaparecem sem deixar ninhos. Aqui, no Sudeste, os empreendedores locais chamam de “aves de arribação” alguns empresários do ramo da construção civil.

Complicado
Aqueles que procuram os melhores lugares para erguer espi­gões com o máximo de andares e de apartamentos para lucrar alto. Depois desaparecem, ficando para a cidade os prejuízos da infraestrutura desmilinguida e trânsito congestionado.

Lei para regulamentar
Oportuno seria se os legisladores e técnicos da prefeitura de Ribeirão Preto se aproveitassem da atual pré-aprovação da Lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo para regula­mentar este tipo de empreendimento para que a cidade seja ressarcida dos prejuízos futuros pela falta de previsão dos empreendedores.

Postagens relacionadas

FAB reabre espaço aéreo para saída de garimpeiros

William Teodoro

TRT-15 vai retomar atividades ‘in loco’

William Teodoro

Mercado de estética cresce em meio à crise

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com