A forca e o banquinho
O Botafogo colocou a corda no próprio pescoço e está em pé no banquinho. Tinha a classificação nas mãos e jogou fora. Vencia o São Bernardo por 1 a 0 e o adversário teve seu centroavante expulso. A partir daí parecia que era o Botafogo que estava com dez jogadores, tal o domínio territorial e a pressão imposta pelo São Bernardo. Aliás, era domingo de carnaval e parecia que jogadores de São Bernardo haviam se concentrado e os do Botafogo haviam caído na folia durante a noite inteira no sábado. Quem caiu foi Paulo Baier.
O carrasco…
Na penúltima rodada (11ª), neste sábado (25) o Botafogo com 14 pontos enfrenta Água Santa em Diadema e o Internacional com 10 pontos joga em Limeira contra o Guarani. O Santos, que goleou (4 a 0) a Portuguesa e chegou a 13 pontos, neste domingo (26) enfrenta o Corinthians. Os três disputam as duas vagas do Grupo A com o Bragantino, que tem 14 pontos. Resta saber quem chutará o banquinho ou se o próprio Botafogo escorregará e se enforcará. Certo é que pelo menos para três deles a decisão será na última rodada dia 5.
Os melhores…
Paulistão esquisito e o Botafogo estranho, pode se classificar com time ruim. Dos pequenos que disputam o campeonato, os três melhores são São Bernardo, já classificado, Água Santa virtualmente classificado, e Mirassol, com chances remotíssimas por estar no grupo do Água Santa. Vitórias do Botafogo hoje e do São Bernardo na última rodada sobre o Água Santa ajudam o Mirassol.