“Amor Perfeito”, substituta de “Mar do Sertão”, com estreia marcada para o dia 20 de março, não é somente um projeto que marcará a volta de Camila Queiroz à Globo, depois de toda confusão que existiu em “Verdades Secretas 2”, seu último trabalho.
Entre escolha do roteiro e do próprio elenco, existem outros objetivos traçados e bem definidos. Um deles, admite o seu pessoal, é o de atrair a audiência infantil, que desde muito tempo é uma especialidade do SBT. E que, não por acaso, sempre tem suas produções em posições de destaque no ranking da Netflix. Por que não usar a mesma receita e ingredientes, em se tratando do Globoplay?
É por aí, também com vistas a atender o streaming, que “Amor Perfeito” vai seguir, apoiada em uma bem marcante trama infantil, representada pelo personagem Marcelino, interpretado por Levi Asaf – o mesmo do musical “O Pequeno Príncipe”. Filho de Maria Elisa (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), ele será tirado da mãe pelos vilões da história. Davi Queiroz, Valentina Melleu, Ygor Marçal, entre outros atores mirins, também terão papéis de destaque. Importante observar que, a partir de agora, propositadamente, haverá cada vez mais crianças nos elencos de novelas e séries da Globo. O que também tem muito a ver com a formação do “público de amanhã”