Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial visita o Juventus pela Série A2

Vindo de derrota em casa no último final de semana para o Taubaté, o Comercial encara o Juventus fora de casa nesta quarta-feira (8), às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari.

O técnico Gustavo Mar­ciano tem boas notícias. O zagueiro Luiz Eduardo, que estava fora de combate desde a primeira rodada, está recupe­rado e vai para o jogo. Ele deve começar a partida como titular. Desta forma, Maycon Douglas vai para o banco de reservas.

Além dele, os laterais Luís Roberto e Lucas Serafini tam­bém devem estar liberados para o jogo. Ambos tiveram problemas mais leves e já se recuperaram. Com isso, Mar­ciano não vai precisar fazer improvisações no setor.

Em contrapartida, o late­ral-esquerdo Boré, titular da posição, está em fase de tran­sição e deve ser liberado nos próximos dias. Ele não enfren­ta o Juventus. O meio-campis­ta Brayan, que vem sendo im­provisado na posição, deve ser mantido entre os titulares.

O principal desfalque é o atacante Kadu Barone, que tem um problema muscular e fica novamente de fora. Desta vez o afastamento de Barone pode ser mais longo, devido à gravidade do problema.

Outro que também segue no departamento médico é o atacante Adriano Luiz. Ele está fora desde a primeira ro­dada com um problema no joelho. O caso do atacante é mais delicado e ele está sendo avaliado no dia a dia. A ideia do departamento médico do Comercial é acompanhar de perto a evolução do jogador.

Sem poder contar com Barone e Adriano Luiz, Mar­ciano tem duas opções para completar o ataque. Rafael Ibiapino ou Wagner, que che­gou recentemente. A vaga está em aberto e ambos os jogado­res podem ser aproveitados.

O Comercial deve come­çar a partida com a seguinte escalação: Jeferson Souza; Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Brayan; Ro­mário, Guilherme Pitbull e Alan Mineiro; Túlio Renan, Wendel Alex e Rafael Ibiapi­no (Wagner).

Juventus
O Juventus é adversário direto do Comercial na briga pela classificação. Neste mo­mento, o time da capital pau­lista está dois pontos a frente do Leão do Norte. Se vencer, o Bafo ultrapassa o rival.

No elenco o Juventus tem nomes importantes como Bruno Moraes, Gilberto Ale­mão e Diego Sacoman.

Postagens relacionadas

Em último jogo pela Superliga, Vôlei Ribeirão é derrotado pelo SESC-RJ

Redação

Paracanoagem: Cowboy leva outro ouro e trio brasileiro vai a Tóquio

Redação 1

Campeão mundial pelo Corinthians em 2000, Gilmar Fubá morre aos 45 anos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com