Tribuna Ribeirão
Esportes

Tentando embalar, Comercial recebe o Taubaté na Joia

Buscando embalar na Série A2, o Comercial volta a cam­po neste sábado para encarar o Taubaté, às 16h, no Estádio Palma Travassos. Se vencer, o Leão do Norte entra de vez na briga por uma vaga na próxi­ma fase da competição.

Entretanto, como tem sido de costume para o Bafo, os problemas médicos são novamente dor de cabeça para Gustavo Marciano. Des­ta vez o treinador não poderá contar com o lateral-direito Luís Roberto. O clube não in­formou qual o problema en­frentado pelo atleta, mas ele está fora do jogo.

Seu substituto deve ser Lucas Serafini, que já entrou em outras partidas ao logo do campeonato. Ele tem caracte­rísticas mais ofensivas do que Luís Roberto.

Titular do lado esquerdo, Boré segue fora de combate. O reserva, Renan Barcelos, está recuperado e à disposi­ção. Ele, porém, deve seguir no banco já que Brayan, que atuou improvisado nos últi­mos jogos foi bem e deve ser mantido por Marciano.

No miolo de zaga, Luiz Eduardo ainda está em recu­peração. A dupla segue sendo formada por Thiago Moura e Maycon Douglas.

Com o time encaixado e vindo de três jogos sem der­rota, Marciano não deve in­ventar e a tendência é que a base da equipe seja mantida. O meio-campo deve ser for­mado por Romário, Guilher­me Pitbull e Alan Mineiro.

O ataque do Bafo tem novidades para a sequên­cia da Série A2. O Leão do Norte confirmou na última quinta-feira a chegada do atacante Wagner, que estava no Botafogo-RJ. Ele já está treinando com a equipe, foi regularizado e está à dispo­sição do treinador.

No entanto, ele deve co­meçar como opção no ban­co de reservas, já que o trio ofensivo será formado por Kadu Barone, Wendel Alex e Túlio Renan, destaque da vitória contra o Lemense. Ra­fael Ibiapino, titular nos pri­meiros jogos, perdeu espaço e vai continuar no banco.

O Comercial deve ini­ciar a partida com a seguin­te escalação: Jeferson Sou­za; Lucas Serafini, Thiago Moura, Maycon Douglas e Brayan; Romário, Guilher­me Pitbull e Alan Mineiro; Túlio Renan, Wendel Alex e Kadu Barone.

Taubaté
O adversário é o Taubaté, que ocupa a 14ª colocação. O duelo é um confronto direto para o Leão, já que tem cinco pontos contra oito do Comer­cial. O treinador do time ad­versário é um velho conhecido do futebol ribeirão-pretano, Roberto Cavalo, que passou recentemente pelo Botafogo.

O último encontro en­tre as equipes aconteceu em 2010. O duelo, pela Série A3, terminou empatado com o placar de 1 a 1.

Postagens relacionadas

Na Joia – O último ato de Mané

Redação 1

Botafogo estreia na Copa do Brasil no dia 23 de fevereiro

William Teodoro

André Trindade é o novo secretário de Esportes de Ribeirão Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com