Por: Adalberto Luque
Um homem de 48 anos morreu, no final da noite desta quarta-feira (01), em consequência das queimaduras sofridas em um incêndio ocorrido na sexta-feira (27), na Rua Vitório Paschoalin, Jardim Florestan Fernandes, Complexo Ribeirão Verde, zona Leste da cidade.
O fogo começou na cozinha da residência, mas graças à ação rápida dos bombeiros, não se alastrou pelos demais cômodos. Tudo ocorreu por volta de 03h50. Os vizinhos teriam acionado o Corpo de Bombeiros, o que evitou um problema maior.
A mulher, de 43 anos, sofreu ferimentos nos braços e pernas. Já o homem, que teria problemas psicológicos e passava por acompanhamento, teve queimaduras graves. Ambos foram levados para a unidade de queimados do Hospital das Clínicas-Unidade de Emergência (HC-UE), mas o homem não resistiu aos ferimentos, após ser internado com 45% do corpo queimado, de acordo com boletim de ocorrência.
A Polícia Civil está investigando o caso. A suspeita é que o homem tenha ateado fogo na casa após discutir com sua esposa.