Tribuna Ribeirão
Esportes

Em busca de sequência positiva, Comercial visita o Oeste

Depois de conquistar sua primeira vitória na Série A2, o Comercial visita o Oeste em busca de uma sequência positiva na competição, que será fundamental para a ma­nutenção de Gustavo Marcia­no no comando da equipe. O confronto está marcado para as 11h, na Arena Barueri.

Novamente o treinador alvinegro tem muitos proble­mas para escalar a equipe que começa jogando. O maior problema é na lateral-esquer­da. Sem peças para a posição, Marciano terá de improvisar.

Isso porque o titular Boré e seu reserva Renan Barcelos estão lesionados. Boré retor­nou de lesão diante da Por­tuguesa e voltou a sentir. Re­nan também se machucou no mesmo jogo e está fora.

A solução deve ser a im­provisação do meio-campista Brayan na função. Em sua primeira passagem pelo Co­mercial ele atuou e foi bem como lateral. A alteração, por mais que seja improvisada, é natural para o jogador.

O zagueiro Luiz Eduardo continua entregue ao depar­tamento médico e não vai para o jogo. Maycon Douglas será titular outra vez.

O ataque também inspira preocupação. Adriano Luiz ainda está em recuperação e não joga. Kadu Barone, titu­lar diante da Briosa e desta­que com uma assistência, é dúvida. O clube faz mistério em relação à participação ou não de Barone no confronto.

Uma das principais con­tratações para a temporada, Alan Mineiro ficou no ban­co na última partida, mas entrou e resolveu. O gol deu crédito ao jogador, que pode voltar ao time titular do Bafo.

No comando do ataque, Wendel Alex e Rafael Ibiapino estão confirmados. Se Barone ficar mesmo fora, quem co­meça jogando é Túlio Renan.

O Comercial deve enca­rar o Oeste assim escalado: Jeferson Souza; Luís Rober­to, Thiago Moura, Maycon Douglas e Brayan; Romário, Guilherme Pitbull e Alan Mi­neiro; Rafael Ibiapino, Túlio Renan (Kadu Barone) e Wen­del Alex.

O último confronto en­tre as equipes foi em abril de 2015, quando o Oeste venceu o Comercial com o placar de 2 a 1, em jogo válido pela Sé­rie A2. O Bafo venceu o rival pela última vez em 2010, pela Copa Paulista.

Oeste
O duelo com o Oeste é um confronto direto para o Comercial. Ambos os clubes possuem a mesma pontuação e vivem a realidade de esta­rem brigando contra o rebai­xamento.

Ponto para o Leão do Norte é ficar de olho no ata­que do Oeste, que é um dos melhores da competição, com oito gols marcados em quatro jogos.

Postagens relacionadas

Exame não aponta lesão, mas Arboleda desfalca São Paulo; Caio Paulista retorna

William Teodoro

Soares e Murray vencem e precisam de vitória sobre Melo para avançar em Londres

Redação 1

Rafaela Silva é prata e judô do Brasil fatura três medalhas no 1º dia em Tbilisi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com