Tribuna Ribeirão
Esportes

Em situação complicada, Comercial busca reabilitação diante da Portuguesa Santista

Em situação delicada den­tro e fora de campo, o Co­mercial encara a Portuguesa Santista nesta quarta-feira (25) precisando da vitória. O duelo acontece às 20h, no Es­tádio Palma Travassos.

Vindo de uma semana conturbada após o revés para o Novorizontino, o Leão do Norte anunciou na segunda­-feira a saída do gerente de futebol Acleisson e do auxi­liar Pinho. Gustavo Marciano também seria demitido, po­rém, a pedido dos jogadores, ele foi mantido.

Circula nos bastidores do clube que após a partida con­tra a Briosa, Marciano deixa o comando da equipe e vai para a função de gerente. Um novo treinador seria buscado no mercado. O Comercial não confirma essa especulação.

Para a partida, Marciano pode ter algumas novidades. O lateral-esquerdo Boré e o ata­cante Kadu Barone estão com estágio avançando de recupe­ração, treinaram nos últimos dias e podem ser relacionados.

O Comercial tem feito mistério e não confirma a condição dos atletas. Mas, existe a possibilidade de que eles apareçam ao menos no banco de reservas.

Já o zagueiro Luiz Eduar­do segue de fora. Ele ainda deve perder mais algumas rodadas do campeonato. O atacante Adriano Luiz tam­bém segue no departamento médico e está fora da partida.

Além das mexidas por or­dem médica, Marciano ain­da está tentando buscar uma formação ideal para melhorar sua equipe. Na última partida, Wendel Alex ficou no banco de reservas e Ibiapino foi apro­veitado mais perto do gol. Essa alteração deve ser mantida. Artilheiro em 2022, Wendel não tem boa relação com o torcedor e é um dos mais co­brados durante os jogos.

Contra o Novorizontino, o treinador comercialino tam­bém sacou o meio-campista Alan Mineiro, contratado como grande reforço para 2023. O jo­gador ainda não engrenou com a camisa alvinegra e está sendo bastante questionado.

Ele também deve seguir fora. A tendência é que o meio seja for­mado por Romário, Guilherme Pitbull, Bolt e Brayan. No ataque, Túlio Renan e Rafael Ibiapino de­vem começar jogando.

A tendência é que o Leão do Norte comece a partida as­sim escalado: Jeferson Souza; Luis Roberto, Thiago Moura, Maycon Douglas e Boré (Re­nan Barcelos); Romário, Gui­lherme Pitbull, Victor Bolt e Brayan (Kadu Barone); Túlio Renan e Rafael Ibiapino.

Diante da Briosa, o Co­mercial vai tentar quebrar um incômodo jejum. O time não marca gols desde o clás­sico contra o Botafogo, no dia 30 de agosto.

Portuguesa Santista
A Briosa é o melhor time da competição. São três vitó­rias em três partidas dispu­tadas. A Portuguesa Santista venceu o Novorizontino por 4 a 2, o Rio Claro por 1 a 0 e o São Caetano por 3 a 0.

O grande destaque do time da baixada é o experien­te atacante Caio Mancha. Até aqui, ele anotou quatro dos oito gols marcados pela equi­pe na competição. Ele está confirmado no duelo.

Postagens relacionadas

Madison Keys bate compatriota e fará final do US Open contra Sloane Stephens

Redação 1

Marcelo Chamusca é apresentado no Botafogo: ‘Já temos algumas situações sacramentadas e outras em curso’

William Teodoro

Copa de Futsal movimenta clube

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com