Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo encara o Santo André fora de casa

Depois de empatar com o Mirassol no Estádio Santa Cruz, o Botafogo tem para­da dura na quarta rodada do Paulistão. O time de Paulo Baier vai encarar o Santo An­dré, que é o time de melhor desempenho na competição, fora de casa. O jogo aconte­ce nesta quarta-feira (25), às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel.

Para a partida, o técnico Paulo Baier já anunciou que vai fazer alterações. Uma de­las confirmada. Salatiel, que jogou todas as partidas até aqui, vai descansar e Caio Dantas receberá sua primei­ra oportunidade como titular em seu retorno ao Fogão.

Ídolo da torcida, o atacan­te não foi tão bem nas parti­das em que esteve em campo. A mudança de Baier faz parte do plano de melhorar os mi­nutos e dar confiança para o experiente atacante.

Outras mudanças podem acontecer, mas o treinador não confirmou. Robinho, ti­tular contra o Mirassol e au­tor do gol Tricolor, deve ser mantido na frente. Assim, Edson e Guilherme Madru­ga, que iniciaram nas outras partidas, vão para o banco.

O sistema defensivo não deve sofrer alterações, já que tem sido o ponto alto da equipe. Diogo Silva, Lu­cas Dias e Marcel vão para o jogo. Na lateral-direita, Thas­sio vem entrando no lugar de Vidal durante as partidas. Essa é uma possível alteração. Jean Victor começa do lado esquerdo.

No meio-campo, o Botafo­go pode ter a novidade do re­torno de Gustavo Xuxa. Ele já vem treinando com o elenco, mas ainda não foi relacionado para nenhuma partida. O Bo­tafogo não confirma a possi­bilidade de ele ir para o jogo. Mesma situação de Luiz Hen­rique, que já está regularizado.

Assim, o meio-cam­po deve mandar a mes­ma formação com Tárik e Fillipe Soutto, tendo o apoio de Osman.

O Botafogo deve começar o confronto com a seguinte es­calação: Rafael Pascoal; Vidal (Thassio), Lucas Dias, Diogo Silva, Marcel e Jean Victor; Tárik e Fillipe Soutto; Osman, Robinho e Caio Dantas.

Santo André
Líder do Paulistão, o Santo André vem de vi­tória fora de casa contra a Ferroviária. O time é comandado pelo técnico Vinícius Bergantin e tem como principal da equipe o setor ofensivo. O vete­rano Gerson Magrão, ao lado dos jovens atacantes Gabriel Taliari e Léo Cea­rá vêm garantindo o ótimo desempenho do time.

Postagens relacionadas

Comercial – Gustavo Marciano deve comandar o time contra o São Carlos

Redação 1

Rodrigo vê Botafogo no caminho certo é pede time mais regular

Redação 1

Botafogo melhora desempenho, mas ainda precisa ajustar o sistema ofensivo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com