Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

ISS dos bancos II
As poderosas instituições financeiras, através de seus repre­sentantes lobistas, pressionaram e, no apagar das luzes do go­verno Michel Temer (MDB), a medida provisória foi cancelada, puxando o tapete dos prefeitos e deixando tudo como estava antes, com prejuízo para os municípios.

Tentativas
Outras medidas jurídicas foram tentadas para mudar o local de destino do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (IS­SQN) de bancos e de outras instituições financeiras, mas não vingaram. Seria uma renda substancial para Ribeirão Preto.

Agrishow
Sobre os negócios realizados na Agrishow, o ISS é recolhido nas sedes das empresas que fazem as negociações, nada fi­cando para Ribeirão Preto. Mas tem dinheiro para receber dos tais operadores financeiros: no período em que estava vigo­rando a MP, todas as negociações realizadas deveriam ter o ISS repassado aos municípios. Resta a Fazenda Municipal cobrar.

Postagens relacionadas

Correios lançam selo da Rainha Hortência

Redação 1

RP em alerta máximo contra o fogo  

Redação 2

PUBLICIDADE: Barão Imóveis

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com