Tribuna Ribeirão
Cultura

Sem ‘Malhação’, Globo recorre a outras faixas para lançamentos

É inegável a importância de “Malhação” para a história da tele­visão e da própria Globo. Difícil calcular quantos atores e atri­zes foram lançados durante 26 anos no ar e 27 temporadas. Isto, naturalmente, sem considerar os tantos temas importan­tes que foram abordados por seus roteiristas e discutidos do lado de cá.

Porém, em determinado momento, entendeu-se que era um trabalho que não agregava mais nada à sua programação das tardes e o fim foi decretado.

Sem “Malhação” ou qualquer outra escala, a Globo passou a se valer diretamente das faixas de dramaturgia, novelas e sé­ries, para dar oportunidades a novos valores.

“Mar do Sertão”, por exemplo, ofereceu uma nova chance para Isadora Cruz, que teve uma pequena personagem em “Haja Coração”. Na mesma novela foram apresentados Lucas Galvi­no, Theresa Fonseca, Giovanna Figueiredo, Matteus Cardoso, Pedro Lamin, Mariana Sena, entre outros.

“Travessia” fez uma aposta em Jade Picon, enquanto “Todas as Flores” conta com a presença de Heloisa Honein. São mui­tos os casos…

E agora, em “Vai na Fé”, entre outros e outras, temos Jê Soares em muitas cenas de flashback fazendo a personagem Sol, da protagonista Sheron Menezzes, na juventude, mostrando-se como valor dos mais promissores.

Assim como a Record tem trabalhado muito forte no lança­mento de novos valores, a Globo, como se observa, continua a fazer o mesmo.

Postagens relacionadas

Pedro II recebe superprodução

Redação 1

BSJ celebra 100 anos da Semana de Arte Moderna

William Teodoro

Hoje tem contação de histórias no Sesi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com