Ainda sem vencer na A2, o Comercial já começa a repensar o planejamento para a sequência da competição. Com um empate e uma derrota, nenhum gol marcado e desempenho abaixo do esperado, o Leão do Norte deve ir ao mercado buscar reforços.
A diretoria está atenta não somente pelo resultado dentro de campo, mas também pelas baixas que o elenco sofreu nas primeiras rodadas. Ao todo, quatro jogadores estão fora de combate. Luiz Eduardo, Kadu Barone, Boré e Adriano.
Os casos de Luiz Eduardo e Kadu são mais preocupantes. Boré e Adriano têm problemas leves. Após a derrota para o Primavera, Marciano falou sobre o tema.
“Eu tô com quatro jogadores titulares no Departamento Médico, temos 22 atletas. Contra o Primavera, para ter uma noção, vim com atletas da base. Essas ‘quatro fichas’, tem de correr atrás para qualificar o plantel. Uma ou outra mudança vai ter de fazer para o jogo contra o Novorizontino”, afirmou.
O treinador afirmou que confia na qualidade do seu elenco, mas destacou que o problema é de profundidade e ressaltou que o time precisa dar “um pouco mais”.
“Sei da qualidade que tem o grupo, mas claro que o resultado tem de vir. A gente precisa querer ganhar, não é só vestiário e treinamento, o jogo que vale três pontos. É uma equipe para brigar no G-8, mas precisa um pouco mais”, completou.
Com apenas um ponto em dois jogos, o Comercial ocupa a 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2. Agora, o time enfrenta o Novorizontino, neste sábado, às 19h30, fora de casa.