Dono de uma campanha avassaladora na Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial é o franco favorito para conquistar uma vaga para disputar a segunda divisão do futebol paulista em 2022.
Ser o melhor time da competição trouxe benefícios ao Leão do Norte, que, diante do Votuporanguense, garante o acesso com dois resultados iguais. Mas, nem passa pela cabeça do técnico Gustavo Marciano qualquer coisa que seja diferente de vitória nas duas partidas.
Segundo o volante Romário, um dos pilares do time comercialino, a mentalidade da equipe é de conquistar duas vitórias nas partidas decisivas.
“Eu creio que um empate é bom, mas não tem de jogar pelo regulamento, sabemos como funciona o futebol. Tem de manter o que estamos fazendo, jogar para frente, sempre atrás da vitória, como é nosso time. Não por acaso estamos com 16 jogos invictos. Próximo domingo vamos lá, conscientes, focados, fazer um bom jogo e trazer esse resultado para decidirmos diante da nossa torcida onde somos muito fortes”, afirmou Romário.
“A gente está há muito tempo sem perder, estamos fazendo um trabalho focado, grupo fechado, junto por um objetivo que é o acesso. Sabemos da dificuldade que vai ser esses dois jogos, duas finais, temos certeza de que vamos conquistar nossos objetivos”, completou.
Em toda a competição, o Comercial contabiliza apenas duas derrotas. A primeira, na estreia, diante do Sertãozinho, no Palma Travassos. A última, no dia 12 de fevereiro, para o Noroeste, em Bauru.
O Leão do Norte fecha sua preparação para o primeiro jogo da semifinal nesta sexta-feira (29). Depois, a equipe de Gustavo Marciano embarca para a cidade de Votuporanga, onde a partida acontece.